Apareceu um erro 404! O que fazer?
O que fazer se aparecer algum erro no meu acesso na plataforma?
Na maioria dos casos, um erro 404 é causado por um problema no navegador, uma falha na conexão ou uma breve instabilidade. A solução geral é a mesma para todos os casos: limpar os dados do site/cookies e logar novamente para resetar o cache.

Para identificar problemas temporários, permanentes ou de acordo com o seu navegador, é recomendado tentar identificar os seguintes pontos:
1. Se é um erro temporário em uma página específica que estou tentando acessar
2. Se outras páginas também estão inacessivas
3. Identificar se o problema está no meu navegador
Exemplo 1: Se a página da aula X que estou tetando acessar está com erro, limpo o cache e realizo novo login na plataforma, verifico minha conexão e tento acessar outras páginas. Se o erro persistir, é recomendado verificar se existe algum aviso de instabilidade na plataforma ou em canais de avisos da comunidade. Em caso positivo, o ideal é aguardar, pois se trata de um erro global que está passando por correção. Caso identifique que pode ser um problema exclusivamente com sua conta, é recomendado contactar o suporte.
Exemplo 2: Minha autenticação de usuário, por algum motivo, ficou inválida e o navegador não conseguiu limpar os cookies:
- Abrir o devtools > Aplicação > Armazenamento > Limpar dados do site
- Atualizar a página e logar novamente