Como cancelar a minha assinatura?

Ao realizar a compra de um acesso anual em nossa plataforma, você tem um período de garantia incondicional para solicitar o seu reembolso integral. Essa garantia começa a contar no dia de sua compra.

Confira os períodos abaixo:

  • até o 7º (sétimo) dia quando se tratar do produto Plus*;
  • até o 7º (sétimo) dia quando se tratar do produto Ignite*;
  • até o 7º (sétimo) dia quando se tratar do produto Explorer*;
  • até o 7º (sétimo) dia quando se tratar do produto da Categoria “Curso” ou "Mentoria";
  • até o 7º (sétimo) dia quando se tratar do produto de Renovação, independente do formato de assinatura;
  • até o 15º (décimo quinto) dia quando se tratar do produto Rocketseat One;
  • até o 15º (décimo quinto) dia quando se tratar do produto Formação Individual.
* os produtos Plus, Ignite e Explorer foram descontinuados na plataforma.


Para realizar a solicitação de seu cancelamento dentro do período de garantia, você deve nos enviar um e-mail em oi@rocketseat.com.br informando o motivo de sua solicitação. Dessa forma, nosso time responsável entrará em contato com você e conseguirá te auxiliar.

 

Importante ⚠️

Durante o período de garantia, a Rocketseat se responsabiliza por problemas técnicos e dúvidas que possam surgir no acesso ao material, e, caso não seja possível solucioná-los, ou você opte pelo reembolso, será realizada a devolução do valor investido por você.

No entanto, após o término do período de garantia, não é possível realizar o cancelamento com estorno de qualquer valor, uma vez que o aluno(a) já teve acesso aos conteúdos e demais recursos da plataforma, sem manifestar quaisquer interesse de cancelamento durante o período de garantia.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre os termos de garantia do acesso ao material, recomendamos que entre em contato com a equipe de Suporte da Rocketseat para obter mais informações.

 

Ficou com alguma dúvida? Chama a gente no oi@rocketseat.com.br! 💜